"Vencedor desempregado", Charlie Sheen abre conta no Twitter

Ator acumula mais de 700 mil seguidores em cerca de 12 horas

Reuters |

Charlie Sheen entrou para o mundo do Twitter , abrindo mais uma porta de acesso à incansável mente do ex-astro de TV. Sheen, que se descreve no site como "um vencedor desempregado", já possui mais de 700 mil seguidores em cerca de 12 horas na rede social. "Vencendo! Escolha seu Vício", disse ele em sua primeira mensagem.

Sheen esteve tão onipresente no circuito de talk shows nos últimos dias que seu ex-chefe na TV lamentou o fato de o ator não ter se empenhado da mesma forma para conquistar um Emmy.

O ator está com tempo suficiente nas mãos depois do cancelamento de sua bem-sucedida série de TV "Two and a Half Men". Na semana passada, a CBS e a produtora Warner Bros. cancelaram o programa pelo resto da temporada, depois que Sheen fez uma série de xingamentos contra o criador da série.

Desde então, Sheen vem adotando a imagem de redentor dos funcionários da produção, que ele contribuiu para deixar no desemprego, fazendo campanha para que eles recebam o pagamento pelos oito episódios que não serão mais produzidos.

"Preciso consertar essa injustiça", disse ele ao apresentador de rádio Howard Stern na terça-feira. "Eu preciso tomar uma posição... muitos estão sofrendo e eu sou o cara que pode provocar uma mudança." Sheen disse que não se importava com sua imagem, dizendo a Stern: "Não tenho muito mais reputação para estragar".

    Leia tudo sobre: televisãotwo and a half mensériescharlie sheen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG