Tom Morello cria futuro apocalíptico e distópico em graphic novel

Guitarrista do Rage Against The Machine lança primeiro volume da HQ "Orchid" em outubro

iG São Paulo |

Divulgação
Imagem de divulgação da graphic novel "Orchid", de Tom Morello
O guitarrista do Rage Against The Machine Tom Morello anunciou na quinta-feira (21), durante a Comic Con, que lançará o primeiro volume de sua graphic novel no dia 12 de outubro. "Orchid", que se passa num futuro apocalíptico e distópico, será publicado pela Dark Horse Comics.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Orchid" conta a história de uma garota de 16 anos que se prostitui nas ruas. Em seu site oficial , Morello descreve a personagem como a mistura de Joana D'Arc com uma Suicide Girl. Ela vive em um mundo devastado por um desastre ambiental, que misturou os códigos genéticos e criou novas espécies de animais.

A série terá 12 volumes. Scott Hepburn, que trabalhou na graphic novel "Star Wars: Knights of the Old Republic", será o responsável pelas ilustrações. "Orchid" também terá uma capa alternativa feita pelo artista gráfico Shepard Fairey. Cada edição será acompanhada por uma música composta e gravada por Morello, que poderá ser baixada no site do músico .

Morello passou pelo Brasil com o Rage Against The Machine em outubro de 2010, quando a banda tocou no festival SWU. Atualmente o músico prepara também o lançamento em agosto de "World Wide Rebel Songs", terceiro disco de seu projeto solo Nightwatchman.

    Leia tudo sobre: tom morellographic novelhq

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG