Feira acontece até o domingo (18), debates, lançamentos de livros e entrada gratuita

Cerca de 750 fotos de 26 galerias nacionais e internacionais estarão exposta na quinta edição da SP-Arte/Foto, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A feira abre nesta quarta-feira (14), com uma exposição para convidados, e estará aberta para o público em geral entre quinta (15) e domingo (18).

A edição 2011 da SP-Arte/Foto trará trabalhos de fotógrafos como Robert Polidori, que registrou o desastre da passagem do Katrina por New Orleans, e Thomaz Farkas, morto em março deste ano . Também há sete novas galerias que trabalham com jovens fotógrafos.

Siga o iG Cultura no Twitter

Além da exposição, a feira terá um ciclo de debates gratuitos organizados pela artista Denise Gadelha. Um dos destaques é "O Objeto da Fotografia Enquanto Arte", na quinta-feira (15), que terá a participação de Karen Irvine, curadora do Museum of Contemporary Photography de Chicago.

A SP-Arte/Foto também trará em sua programação lançamentos de livros, como "Imita Bichos" (Cosac Naify), escrito por Serguéi Tretiakov e ilustrado por Aleksandr Rodchenko, na quinta, às 19h.

SERVIÇO
Sp-Arte/Foto
De 15 a 19 de setembro
Shopping Iguatemi, 9º andar (Av. Brig. Faria Lima, 2232 )
Quinta e sexta das 16h às 22h, sábado e domingo das 14h às 20h
Entrada gratuita

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.