Saga "Crepúsculo" e "House" dominam People's Choice Awards

Premiação definida por votação na Internet ainda lembrou de Eminem e Johnny Depp

iG São Paulo, com EFE |

A saga "Crepúsculo" e a série de televisão "House" foram as produções mais premiadas ontem no People's Choice Awards, festa em que os fãs votam em seus preferidos pela internet.

"Eclipse", o terceiro filme da série "Crepúsculo", foi escolhido o melhor filme de 2010, assim como o melhor drama do ano, enquanto seus protagonistas, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, formaram o elenco preferido dos espectadores. Stewart, que interpreta a mocinha Bella, ainda levou o prêmio de melhor atriz.

Entre os artistas premiados à noite no Teatro Nokia, em Los Angeles, estiveram Johnny Depp, escolhido o melhor ator na categoria geral, e Jackie Chan e Adam Sandler, respectivamente os melhores no gênero de ação e em comédia.

A série "House" foi eleita o melhor drama televisivo, e seus protagonistas, Hugh Laurie e Lisa Edelstein, ficaram com os prêmios de ator e atriz favoritos. O médico Gregory House, interpretado por Laurie, foi escolhido o personagem preferido da audiência.

"Glee" foi o destaque entre as comédias. Além de ganhar o prêmio de melhor série, ainda elegeu sua protagonista Jane Lynch como melhor atriz de série cômica. Neil Patrick Harris, da série "How I Met Your Mother", foi eleito o melhor ator na categoria.

O rapper Eminem levou quatro estatuetas para casa, como melhor artista masculino, melhor artista de hip-hop e ainda os prêmios de melhor música e melhor clipe por "Love The Way You Lie", com participação de Rihanna.

Katy Perry foi o destaque entre as cantoras, com dois prêmios, de melhor artista feminina e de sensação da internet. Rihanna foi eleita a melhor artista pop, enquanto Taylor Swift venceu na categoria country. Selena Gomez foi eleita a revelação e coube ao Paramore o título de melhor banda de rock.

    Leia tudo sobre: people choice awardscrepúsculohouseeminem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG