Ricky Gervais vai apresentar o Globo de Ouro em 2012

Críticas pelas piadas ácidas na cerimônia de 2011 não foram suficientes para afastar o humorista do cargo

iG São Paulo |

O comediante britânico Ricky Gervais vai apresentar a próxima entrega do Globo de Ouro , marcada para 15 de janeiro de 2012. O ator, que foi responsável pela cerimônia deste ano, sofreu críticas por ter feito piadas com alguns poderosos astros de Hollywood, como Robert Downey Jr. e Johnny Deep.

Siga o iG Cultura no Twitter

Hoje, a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, que organiza o Globo de Ouro, afirmou em seu site que Gervais voltará ao posto de apresentador na cerimônia de 2012:

"Apesar de muitos receberem bem a volta de Gervais, nem todos estão felizes com a decisão por causa do teor de suas piadas, que causaram raiva e ressentimento em algumas celebridades. Após o show, Gervais disse que não havia chances de um retorno, mas no mês passado ele encontrou com o presidente da HFPA para discutir o assunto".

Esta será a terceira vez que o comediante apresenta o Globo de Ouro. Apesar das críticas recebidas neste ano, a audiência da festa atraiu quase 17 milhões de espectadores para a rede NBC, um pouco mais do que em 2010.

    Leia tudo sobre: Ricky Gervaisglobo de ouro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG