Reestreia de 'Two and a Half Men' trará funeral de Charlie Sheen

Primeiro episódio da nona temporada da série terá uma hora de duração e mostrará as ex-namoradas do personagem Charlie Harper

iG São Paulo |

Charlie Harper está mesmo morto e seu funeral será mostrado no dia 19 de setembro, data de estreia da nona temporada de "Two and a Half Men" nos Estados Unidos. É o que revelou o site Deadline nesta terça-feira (2).

De acordo com o site, o primeiro episódio da temporada terá uma hora de duração e trará as ex-namoradas de Charlie Harper (ex-personagem de Charlie Sheen) ao funeral. Após sua morte, a casa do músico em Malibu será colocada à venda e o episódio mostrará os possíveis compradores - que incluírão celebridades da vida real.

Siga o iG Cultura no Twitter

Entre os compradores estará o personagem de Ashton Kutcher, que substitui Charlie Sheen na série. Segundo o Deadline, porém, Ashton não fica com a casa, pelo menos não no primeiro episódio, uma indicação de que a trama deve se extender pelo início da temporada.

Para evitar o vazamento dos detalhes do roteiro dos primeiros episódios da série, a emissora de TV CBS fez os atores assinarem um termo de confidencialidade. Além disso, o roteiro só foi entregue aos atores apenas dois dias antes do início dos ensaios. As filmagens estão programadas para começar nesta sexta-feira (5).

Um dos programas mais assistidos nos EUA, "Two and a Half Men" correu o risco de ser cancelado após a demissão de seu maior astro, Charlie Sheen. Mas os produtores e a CBS decidiram continuar o seriado com a contratação de Ashton Kutcher.

Sheen foi demitido em fevereiro de seu papel como protagonista solteirão e mulherengo após semanas de comportamento escandaloso em sua vida particular e por insultar publicamente os produtores da série. A produção da série também foi suspensa para o restante dos oito episódios da temporada de 2010-11.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG