Problema técnico deixa "Homem-Aranha" pendurado no palco

Musical do super-herói teve pré-estreia complicada em teatro de Nova York

Reuters |

AP
O ator Reeve Carney, protagonista do musical, durante apresentação na TV norte-americana
"Homem-Aranha", a produção mais cara já feita pela Broadway, pegou o público de surpresa na primeira noite de pré-estreia no domingo, quando sua cena de voo high-tech empacou, deixando os astros suspensos em pleno ar.

O espetáculo de 65 milhões de dólares, "Spider-Man: Turn Off the Dark" (Homem-Aranha: Desligue o Escuro), com músicas de Bono, do U2, e The Edge, foi interrompido ao menos cinco vezes, até mesmo enquanto os atores sobrevoavam a plateia durante a pré-estreia, informaram órgãos da mídia local na segunda-feira.

Em uma das principais cenas, Reeve Carney, que interpreta o personagem central, ficou pendurado alguns metros acima do público enquanto a equipe de teatro interceptava e tentava agarrar seu pé para puxá-lo para baixo, provocando risadas do público, disse o Times.

A estreia do espetáculo havia sido adiada diversas vezes depois da falta de financiamento e problemas técnicos. A estreia oficial ocorre apenas no dia 11 de janeiro, e apesar das pré-estreias geralmente permitirem a correção de problemas, a maioria não apresenta tantas falhas como "Homem-Aranha".

Bono e The Edge, assim como o diretor Julie Taymor haviam dito recentemente que esperavam problemas técnicos no começo dos espetáculos.

Taylor disse que o alto custo da produção se deve às mais de 20 cenas de voo complexas. Dois atores ficaram gravemente feridos durante o ensaio das acrobacias.

    Leia tudo sobre: homem-aranhamusicalbonobroadway

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG