Porsche de ator de "Jackass" estava a 210 km/h antes de acidente

Autópsia do corpo de Ryan Dunn revelou que morte foi causada por combinação da colisão com incêndio do carro

iG São Paulo |

O Porsche do ator de "Jackass" Ryan Dunn estava a 210 km/h na hora da colisão fatal que vitimou ele e seu amigo Zachary Hartwell na madrugada de segunda (20) nas proximidades da cidade de West Chester, na Pensilvânia. Segundo uma reconstituição feita pela polícia local, o carro bateu em uma proteção da pista antes de se chocar com árvores e pegar fogo.

"Nunca vi um carro tão destruído quanto este. Mesmo antes de pegar fogo", disse o policial Michael Carroll ao site TMZ. Segundo a autópsia feita pelos médicos, Dunn e Hartwell morreram de uma combinação da colisão e do incêndio. O acidente foi tão violento que os médicos não puderam determinar a causa exata da morte. Os exames que revelarão a quantidade de bebida que Dunn ingeriu devem sair entre quatro e seis semanas.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nesta terça-feira (21), Bam Margera, ator de "Jackass", visitou o local do acidente e se mostrou arrasado com a morte de seu melhor amigo. Margera estava no Arizona quando recebeu a notícia da tragédia. "Foi o pior telefonema que eu recebi em todos os tempos", disse em prantos à reportagem da Fox - veja o vídeo .

A emissora norte-americana G4 cancelou o programa "Proving Ground", estrelado por Dunn. Segundo o site Deadline.com, "Proving Ground" possui mais oito episódios prontos. Na série, Dunn tentava recriar cenas de ação perigosas de filmes, séries e games, como em "Jackass". "O programa ficará fora do ar por enquanto e vamos discutir sobre os planos futuros", disse um porta-voz do canal.

Além de integrar todas as temporadas de "Jackass" e os três longas-metragens homônimos, Dunn participou do programa derivado "Viva La Bam" e estrelou a comédia "Haggard", dirigida por Bam Margera. Também teve por um breve período um programa próprio, "Homewrecker". O ator deixou dois filmes póstumos, o suspense "Welcome to the Bates Motel" e "Booted", ambos em fase de finalização.

    Leia tudo sobre: ryan dunnjackass

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG