Personalidades lamentam a morte de Elizabeth Taylor

'Eu a admirei não apenas como atriz, mas por seu trabalho incrível como uma ativista da Aids', disse Madonna

Reuters |

Elizabeth Taylor, duas vezes vencedora do Oscar e uma das estrelas mais glamourosas de Hollywood, morreu nesta quarta-feira aos 79 anos. Artistas e políticos lamentaram sua morte.

MIKE NICHOLS (diretor de cinema): "O choque de Elizabeth não foi apenas sua beleza. Foi a sua generosidade. Sua risada gigante. Sua vitalidade. Ela é singular e indelével nos filmes e em nossos corações."

DEBBIE REYNOLDS (atriz): "Foi uma longa carreira produtiva e ela era a estrela mais glamorosa e sexy de nossa geração. Ninguém mais poderá se igualar à beleza e à sexualidade de Elizabeth. Mulheres gostavam dela e homens a adoravam, e seu amor por suas crianças é permanente. Ela era um símbolo do estrelato. Seu legado vai durar."

BARBRA STREISAND (atriz e cantora): "Não foi apenas sua beleza ou seu estrelato. Foi seu humanitarismo. Ela colocou um rosto à luta contra a Aids. Ela era engraçada. Ela era generosa."

BILL E HILLARY CLINTON (políticos): "Elizabeth se tornou uma realeza americana. Por mais de uma geração, ela trouxe à vida personagens inesquecíveis em filmes, e seus incansáveis esforços para combater a Aids trouxeram esperança para milhões de pessoas em todo o mundo."

ELTON JOHN (cantor): "Acabamos de perder uma gigante de Hollywood. Mais importante, perdemos um ser humano incrível."

MICHAEL CAINE (ator): "Estou muito triste sobre minha linda amiga Elizabeth Taylor, ela era um grande ser humano."

MICKEY ROONEY (ator): "Nosso prejuízo no mundo do cinema com a morte de Elizabeth Taylor é grande. Ela era uma senhora que deu de si mesma para todos. Eu sei, considero isso uma grande perda pessoal."

LA TOYA JACKSON (cantora): "Ela foi uma amiga incrível de meu irmão, esteve a seu lado em alguns dos momentos mais difíceis para ele e, claro, amada por suas crianças e nossa família. Ela viverá em nossos corações para sempre, minhas orações vão para sua família."

MADONNA (cantora): "Eu a admirei e a respeitei não apenas como atriz, mas por seu trabalho incrível e inspirador como uma ativista da Aids."

GEORGE MICHAEL (cantor): "Ela também era uma pessoa única. Encontrei aqueles olhos de cor violeta. Eles eram genuinamente violetas. Lindos."

    Leia tudo sobre: Elizabeth Taylor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG