Organizadores esperam dois milhões no réveillon na Paulista

Festa terá shows de Fábio Jr., Zezé di Camargo e Luciano, Fiuk e Capital Inicial, entre outros

iG São Paulo |

Divulgação
Zezé di Camargo e Luciano, uma das atrações do réveillon na Paulista
A 14ª edição do réveillon na Paulista, comemoração oficial da passagem do ano em São Paulo, deve reunir um público de dois milhões de pessoas. É essa a expectativa dos organizadores do evento. Entre as 20h30 do dia 31 e as 2h30 do dia 1º, atrações como Fábio Jr., Zezé di Camargo e Luciano, Fiuk e Capital Inicial vão se apresentar no palco montado na Avenida Paulista.

A Avenida Paulista receberá 15 painéis de alta definição de LED e sistema de som de 700 mil watts com transmissão ao vivo do palco. Quem estiver em um raio de dois quilômetros poderá ver e ouvir os shows. No momento da virada, haverá um espetáculo de fogos de artifício com duração de 15 minutos.

A ordem dos shows é a seguinte: Barra da Saia, Fiuk e Banda Hori, Fábio Jr., Zezé di Camargo e Luciano, Capital Inicial e, para fechar a festa, a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de 2010 de São Paulo. Zezé e Luciano farão a contagem regressiva junto com o mestre de cerimônias Luigi Baricelli.

O metrô funcionará a noite toda. As linhas 1 (Azul), 2 (Verde) e 3 (Vermelha) estarão abertas durante toda a madrugada do dia 31 para o dia 1º, com embarque e desembarque até as 2 horas da manhã. Após este horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque, enquanto as demais continuarão funcionando para desembarque. A estação Trianon será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1º.

Cerca de 2,9 mil homens, entre agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, agentes da CET e seguranças particulares estarão por toda a região da Paulista, contando ainda com o apoio de viaturas, motos, helicóptero Águia, Bases Comunitárias e um sistema composto por 10 câmeras de segurança com alcance de um quilômetro cada.

A Avenida Paulista será totalmente gradeada com mais de dez quilômetros de estruturas metálicas. Materiais cortantes ou pontiagudos, garrafas e fogos de artifício estão proibidos e serão retidos no Centro de Coordenação, ao lado do palco. Haverá vistoria da Polícia Militar e dos seguranças particulares em todos os acessos à festa.

Os visitantes terão à disposição 80 pontos com alimentos e bebidas instalados na extensão da avenida, entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e Alameda Campinas. As pessoas poderão efetuar suas compras através cartões de débito e crédito.

    Leia tudo sobre: Fábio JrZezé di Camargo e LucianoFiuk

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG