Oi prorroga inscrições para edital de patrocínios culturais

Prazo vai até 19 de setembro; programa já investiu mais de R$ 280 milhões nos últimos dez anos

iG São Paulo |

A Oi prorrogou até 19 de setembro as inscrições para o edital 2012 do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados.

Produtores e artistas interessados podem inscrever seus projetos pelo site www.oifuturo.org.br .

Divulgação
Maria Arlete, diretora de cultura do Oi Futuro, Sérgio Mamberti, Emílio Kalil, Mariana Várzea e José Augusto da Gama Figueira

O programa destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis estaduais e municipais de incentivo à cultura de todo o País. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida, após avaliação das propostas por comissões formadas por especialistas em cada uma das áreas culturais.

Com mais de R$ 280 milhões investidos e 1.570 projetos contemplados nos últimos 10 anos, a Oi lançou o edital 2012 em 5 de agosto .

O evento, que aconteceu no Oi Futuro no Flamengo, na zona sul do Rio, também foi marcado pelo início das comemorações de 10 anos do instituto e contou com a presença de Sérgio Mamberti, secretário de Políticas Culturais do Governo Federal, Emílio Kalil, secretário Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e José Augusto da Gama Figueira, presidente do Oi Futuro. A Oi é a controladora do iG .

    Leia tudo sobre: culturamúsicacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG