"O Cavaleiro das Trevas Ressurge", terceira parte da série, tem estreia marcada para julho de 2012

Christian Bale em cena de
Divulgação
Christian Bale em cena de "O Cavaleiro das Trevas"
"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" pode ser a última participação de Christian Bale como o super-herói Batman, disse o ator ao jornal Philippine Daily Inquirer.

A estreia do filme está prevista para julho, e foi a terceira vez em que Bale interpretou o herói de Gotham para o diretor Christopher Nolan, depois de fazer "Batman Begins" (2005) e "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008).

"Eu terminei há alguns dias, então essa será a última vez que estarei tirando aquele capuz", disse Bale ao jornal durante entrevista em Beverly Hills. "Eu acredito que toda a produção terminou ontem, então está tudo feito. Tudo tem seu fim. Este é o meu e o de Chris (Nolan) -- esse será o fim desta era Batman."

Leia também: Christian Bale fala sobre os atores do novo "Batman"

Os comentários do ator, de 37 anos, publicados na semana passada, não foram o primeiro indício de que ele teria chegado ao final da aventura em seu Batmóvel. Bale disse à E! News em novembro do ano passado que "ao menos que Chris fale algo diferente, essa será minha última vez interpretando Batman".

Bale, que recebeu um Oscar no ano passado como ator coadjuvante em "O Vencedor", estará novamente nos cinemas no drama chinês de época "The Flowers of War", de Zhang Yimou. Ele também participará de dois filmes do diretor Terrence Malick, de "A Árvore da Vida".

Contracenando com Bale em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estão os atores Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt e Anne Hathaway, como mulher-gato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.