NBC põe fim à série Law & Order

Seriado policial clássico é cancelado após concluir sua 20ª temporada

AFP |

Divulgação
Elenco principal da última temporada da série policial Law & Order
A clássica série  foi cancelada da programação da NBC, confirmou a rede de televisão nesta sexta-feira, pondo fim a um dos programas de maior sucesso da história da televisão americana.

Em um comunicado, a NBC explica que ainda que as séries derivadas Law & Order: Los Angeles e Law & Order: Special Victims Unit continuem sendo exibidas, a original Law & Order será cancelada ainda no mês de maio.

O presidente da NBC Universal Television Entertainment, Jeff Gaspin, elogiou a série e seu criador Dick Wolf. "O legado de sua série original Law & Order continuará tendo um impacto não igualado por nenhuma outra série", disse Gaspin.

Wolf continuará envolvido com as duas séries derivadas de Law & Order , acrescentou Angela Bromstad, presidente da divisão Primetime Entertainment na NBC.

Transmitida pela primeira vez em setembro de 1990, a série chega ao fim ao concluir sua 20ª temporada no dia 24 de maio, após mais de 450 episódios.

Ambientada na cidade de Nova York, geralmente segue as tentativas da polícia para resolver crimes, para depois se focar nos esforços dos promotores para levar os suspeitos a julgamento.

    Leia tudo sobre: Law & Order

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG