Zezé di Camargo e Luciano são atração do Canja

Dupla toca no Estúdio iG nesta quarta-feira, às 16h; vote na música que você quer ouvir

iG São Paulo |

Divulgação
Zezé di Camargo e Luciano: sertánejo pop e "modões" no mesmo disco

A dupla Zezé di Camargo e Luciano será a próxima atração do programa Canja, gravado no Estúdio iG. Durante uma hora, os dois vão apresentar músicas ao vivo e responder a perguntas dos internautas.

O programa será transmitido nesta quarta-feira (21), a partir das 16h. Para assistir e mandar perguntas, basta acessar o iG Papo no horário do programa.

Os dois acabam de lançar um álbum duplo, intitulado Double Face . O primeiro é feito de canções inéditas, mas segue o formato do sertanejo pop de sempre.

[]O outro é constituído pelo que os dois cantores goianos chamam de “modões”, canções sertanejas mais tradicionais. O lançamento comemora os quase vinte anos de carreira da dupla.

"Eu tinha muita vontade de fazer um projeto do que a gente chama de 'modões', músicas sertanejas de um certo período, anos 80 e início dos 90, um apanhado de coisas de Chitãozinho & Xororó, João Mineiro & Marciano, Trio Parada Dura... Queria fazer sem bateria, com violões, cordas, trompetes, sanfona e baixo. Mas tinha medo, porque tem um preconceito de que artista, quando para de produzir, começa a gravar discos de projeto", explica Zezé di Camargo. 

"Aí me veio a ideia do Double Face, faço um disco de músicas atuais para atender o mercado e pegar execução em rádio, e boto junto um de modão, do jeito que gosto. A gente fez um disco mais pop, o som que se faz hoje, e no outro a gente sentou o pé na jaca. Pegamos essa fase das influências de harpa paraguaia, as polcas paraguaias, os chamamés da Argentina, os mariaquis mexicanos, rasqueados, guarânias, canção rancheira", completa.

Assista abaixo ao clipe da música "Tapa na Cara":

    Leia tudo sobre: Zezé di Camargo e Luciano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG