Whitney Houston garante que está recuperada

Cantora classifica boatos de recaída nas drogas como ridículos e segue internada em Paris

EFE |

A cantora norte-americana Whitney Houston assegurou nesta quarta-feira que está recuperada dos problemas respiratórios que a levaram a ser internada nesta semana em um hospital de Paris e disse estar "pronta" para sua turnê europeia, informou a revista "People".

A artista de 46 anos, ganhadora de vários prêmios Grammy, afirmou que se sente "muito bem" de saúde, mas decidiu seguir os conselhos dos médicos que lhe recomendaram a internação.

"Estou pronta para seguir adiante e continuar com minha viagem", disse a cantora, que teve que cancelar a apresentação que aconteceria nesta quarta, em Paris, e voltará aos palcos no próximo dia 13 de abril em Birmingham (Reino Unido).

A internação da artista deu origem a especulações na imprensa sensacionalista sobre uma possível recaída em sua conhecida dependência de drogas, comentários que Whitney tratou como "ridículos".

Em comunicado publicado na manhã desta quarta em seu site, a artista informou que "seguia sofrendo com uma infecção respiratória" e os médicos explicaram que ela não poderá "cantar até que tenha se recuperado".

    Leia tudo sobre: whitney houston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG