Whitney Houston confirma retorno à música com show em Londres

Redação iG Música |

Em mais uma prova de que está mesmo disposta a retomar o caminho do sucesso, Whitney Houston fez ontem à noite um show beneficente em Londres, apresentando diante de uma platéia de convidados endinheirados alguns de seus maiores sucessos.

Trajando roupa de gala, Whitney cantou "I Wanna Dance With Somebody", "Saving All My Love" e "My Love is Your Love", entre outras canções românticas de seu repertório.

Os boatos trágicos de que Houston teria sido ameaçada com uma faca pela filha Bobbi Kristina, que, em seguida, ainda havia tentado se matar, foram desmascarados no palco. A garota de 15 anos foi apresentada pela cantora como o "maior amor de sua vida" e cantou uma música ao lado da mãe.

"É uma honra estar aqui", disse Whitney no microfone. "Tive uns altos e baixos, mas está tudo bem agora." Ela também garantiu aos fãs que está gravando músicas novas em estúdio, e que o disco deve sair nos últimos meses de 2008, perto do Natal.

O encerramento da noite, que arrecadou cerca de R$ 8 milhões para a Caudwell Children's, entidade que zela pelo bem-estar de crianças com deficiência, contou com "I Will Always Love You", praxe nas raras apresentações que a cantora tem feito nos últimos tempos.

Leia mais sobre Whitney Houston .

    Leia tudo sobre: whitney houston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG