Whitney Houston confirma novo álbum para setembro

Disco é o primeiro trabalho de inéditas da cantora em sete anos

Redação com Reuters |

Depois de meses de ensaios, shows esparsos e muita especulação, Whitney Houston confirmou o lançamento de um novo álbum. A gravadora Arista Records anunciou para 1º de setembro o primeiro disco de inéditas da cantora em sete anos.

A recuperação de Houston, após a decadência provocada pelo vício em drogas e o casamento conflituoso com Bobby Brown, deu sinais de sucesso a partir de uma elogiadíssima apresentação em fevereiro, durante uma festa pré-Grammy promovida por Clive Davis, que a descobriu na década de 1980.

Desde que sua carreira decolou em 1985 com o álbum de estreia com o seu nome, Houston vendeu mais de 170 milhões de discos e vídeos. A cantora, de 45 anos, é uma das artistas femininas mais condecoradas da música, com mais de 400 prêmios.

Treinada como uma cantora gospel, alguns dos hits mais conhecidos de Houston incluem "How Will I Know", "Greatest Love of All" e "I Will Always Love You", do filme de 1992 "O Guarda-Costas", o qual ela também estrelou.

O nome do álbum e a lista de faixas ainda não foram reveladas, mas acredita-se que o primeiro single seja a música "I Didn't Know My Own Strength", composta por Diane Warren especialmente para Whitney, que completa 46 anos em agosto.

    Leia tudo sobre: whitney houston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG