Weezer promove festival em cruzeiro nos Estados Unidos

Banda reúne Dinosaur Jr, Sebadoh e Yuck em alto-mar por quatro dias em janeiro de 2012

iG São Paulo |

AP
Rivers Cuomo, líder do Weezer
A banda norte-americana Weezer lançou uma nova proposta de festival de música nos Estados Unidos: em alto-mar. O "Cruzeiro do Weezer" acontece entre 19 e 23 de janeiro de 2012, partindo de Miami, e vai reunir, além da própria banda, atrações como Dinosaur Jr, Sebadoh, Gene Ween e Yuck.

Siga o iG Cultura no Twitter

Estão previstos dois shows do Weezer durante a programação, um no deck do navio e um dentro de um teatro. A banda, liderada pelo guitarrista e vocalista Rivers Cuomo, ainda fará uma sessão especial para que os fãs façam perguntas. Os viajantes também terão direito a uma foto com a banda.

Os preços para embarcar no cruzeiro vão de US$ 599 a US$ 2899. Os interessados podem reservar um lugar pelo site oficial do evento . As vendas começam no dia 21 de julho. Pessoas com menos de 21 anos precisam levar um acompanhante com mais de 25.

Atualmente, o Weezer está escrevendo músicas para um novo disco. A banda recentemente anunciou uma série de shows conjuntos com o The Flaming Lips. Seu último disco foi "Death To False Metal", lançado em novembro de 2010, que reúne antigas gravações inéditas do Weezer.

    Leia tudo sobre: weezer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG