Wander Wildner lança novo álbum com velhos hits em São Paulo

Redação iG Música |

O gaúcho Wander Wilder promoveu nesta quinta-feira em São Paulo o lançamento de seu novo álbum, La Cancion Inesperada , mas foram seus velhos sucessos que alegraram a noite.

Wander levou ao SESC Pompéia um bom número de fãs, parte do séquito que o acompanha em suas aparições freqüentes na capital paulista. O show foi aberto pela canção que dá nome ao novo álbum e teve também Mares de Cerveja e Wynona, já conhecia pelos fãs. Faixas que mostram o mesmo cantor romântico e irônico de antes, mas agora acompanhado de acordeom e piano reforçando suas raízes.

Antigos sucessos vieram repaginados, como a versão mais calma de Hippie-Punk Rajneesh, ou fiéis à versão original, como Empregada e Bebendo Vinho. Feliz com o novo álbum e embromando no portunhol, Wildner comanda o show com a facilidade de um veterano e a espontaneidade de quem dá uma festa em sua própria casa.

No final, com a ajuda de metais, fez um baile de carnaval com Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro e Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo, seus dois maiores sucessos. Lugar do Caralho, a mais pedida pelo público, veio apenas no bis.

O cantor ainda aproveitou a noite para, após a apresentação, estrear o clipe de Amigo Punk, clássico da banda Graforréia Xilarmônica registrado no novo CD.

Wander Wildner lança La Cancion Inesperada em Porto Alegre no próximo domingo.

Leia mais sobre Wander Wildner .

    Leia tudo sobre: wander wildner

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG