Você está preparado para o que vai rolar no segundo semestre?

Redação iG Música |

Se você é uma daquelas pessoas que reclamou pela falta de shows internacionais nos primeiros meses de 2008 prepare-se: as suas preces foram atendidas. O segundo semestre do ano está repleto de festivais e apresentação para todos os gostos.

Logo no mês de julho o país recebe os grupos britânicos Echo & The Bunnymen e Muse. Enquanto Ian McCulloch, vocalista do Echo, contabiliza incontáveis passagens pelo Brasil - com e sem sua banda -, os rapazes do Muse aterrizam por aqui pela primeira vez para o deleite de seus fãs.

Em agosto é a vez do Suicidal Tendencies aportar no Brasil pela segunda vez neste ano - a banda de Los Angeles já tocou no país durante o Maquinaria Rock Fest .

Dois meses depois São Paulo sofrerá outra Invasão Sueca , agora com as bandas Peter Bjorn and John, Shout Out Louds e Club 8. No mesmo mês acontecem o Orloff Five Festival, que contará com shows de The Hives, Melvins, Vanguart e Plasticines, e o Skol Beats, que traz Digitalism e Justice.

Em outubro o país recebe novamente os membros do Nine Inch Nails, Mudhoney e Yo La Tengo em shows separados. No mesmo período dois festivais devem agitar a ponte Rio-São Paulo: o Tim Festival, com The Gossip, Klaxons e Gogol Bordello, e o Planeta Terra, com Jesus & Mary Chain, Bloc Party e Kaiser Chiefs.

Agora a apresentação mais aguardada pelo grande público é sem dúvida a da pop star Madonna, que deve aparecer por aqui logo no início de dezembro. 

Vote no show mais aguardado do ano !

Para os apressados fica a dica: dos festivais você já consegue comprar ingressos para o Orloff Five e o Kiss Rock Festival - onde tocará o Echo & The Bunnymen. Já entre os shows avulsos é possível adquirir tickets para ver o Muse .

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG