Vocalista do Evanescence fala sobre primeiro álbum solo

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Amy Lee, a vocalista e líder do grupo Evanescence, está preparando seu primeiro álbum solo. O trabalho ainda está em fase de composição e não tem previsão para chegar às mãos e ouvidos dos fãs, mas a cantora garante que será bem diferente do trabalho com a banda.

"Eu tenho escrito músicas sozinha em casa e tem sido muito bom", revelou Lee à revista americana Spin. "Elas são definitivamente diferentes. Sinto que estou voltando às minhas velhas raízes. Elas têm mais da minha influência de música folk e celta do que antes. E não são todas tristes", descreve.

Na entrevista, Amy não fala sobre o futuro do Evanescence. A vocalista acaba de participar sozinha de um álbum de versões para as canções da animação "O Estranho Mundo de Jack", de Tim Burton. O álbum foi lançado no final de setembro e traz Amy interpretando a música "Sally's Song".

Na mesma linha, Lee afirma estar procurando um projeto de trilha-sonora no qual possa se envolver. "Meu grande sonho desde o começo - além do Evanescence - é escrever e gravar música para um filme. Eu acho que seria ótimo estar em um projeto que seja maior do que eu e ser a criadora e não apenas a intérprete".

O último trabalho de estúdio do Evanescence foi The Open Door , lançado em setembro de 2006.

Compre músicas de Evanescence

Leia mais sobre Evanescence

    Leia tudo sobre: evanescence

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG