Vocalista do Aerosmith fala sobre acidente

Eu virei para um lado quando deveria ter virado para o outro

Redação iG Música |

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, divulgou um comunicado no qual se pronuncia pela primeira vez sobre o acidente que sofreu na semana passada. Tyler caio do palco durante uma apresentação da banda nos Estados Unidos.

"Eu caí de cabeça para baixo, e depois de levar vinte pontos na cabeça e quebrar o ombro eu só estou muito grato por não ter quebrado o pescoço", diz o vocalista.

Tyler, que está com 61 anos, caiu do palco enquanto cantava o hit "Love in an Elevator" em um show na Dakota do Sul. A apresentação foi dada por encerrada e o vocalista foi levado de helicóptero para o hospital.

Ele conta que a música havia sido interrompida por um problema no equipamento de som. "Bom, eu não ia me esconder nos bastidores e jogar Rock Star esperando que as coisas se resolvessem. Eu queria ir para a multidão continuar o show então eu fui para a passarela", diz. "Eu estava fazendo os passos Tyler e foi aí que eu virei para um lado quando deveria ter virado para o outro... e escorreguei e caí do palco".

Ele agradece o "amor e apoio" dos fãs, a ajuda da equipe da banda e do local por seu rápido socorro e o bom trabalho dos médicos que o atenderam. O restante da turnê do Aerosmith foi cancelada para a recuperação do vocalista.

    Leia tudo sobre: aerosmithjoe perrysteven tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG