Vocalista do Aerosmith cai do palco e é internado

Aos 61 anos, Steven Tyler sofreu um acidente em Rapid City, nos EUA

Redação com AP |

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi levado de helicóptero na madrugada desta quinta-feira (06) para um hospital em Rapid City, no estado da Dakota do Sul, nos Estados Unidos, após cair do palco durante um show na cidade.

O acidente aconteceu na música "Love in an Elevator", enquanto o cantor, de 61 anos, dançava e brincava com o pedestal do microfone. Ele perdeu o equilíbrio e caiu na área que separava o palco do público.

Tyler foi levado para o backstage e, na sequência, o guitarrista Joe Perry apareceu para informar a plateia que o show precisaria ser cancelado. Segundo o porta-voz da Buffalo Chip Campground, responsável pela apresentação, ele sofreu pequenos ferimentos na cabeça, pescoço e ombros, mas não era possível especificar a gravidade das lesões.

De acordo com a organização, Tyler estava consciente no helicóptero, "conversando e brincando" com os médicos. O vocalista foi levado para o Rapid City Regional Hospital e estaria bem, apesar da entidade não fornecer mais informações para preservar a privacidade dos pacientes.

Em entrevista à imprensa local, um fã que estava a poucos metros do cantor disse que imaginou que o acidente poderia acontecer, pois Tyler estava dançando muito por todo o palco. "Só espero que ele esteja bem", disse, "por isso não me importo nem um pouco que o show tenha sido cancelado".

    Leia tudo sobre: aerosmithsteven tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG