Vítima de Chris Brown foi Rihanna, diz revista

Revista Rolling Stone afirma que mulher não identificada em caso de agressão foi Rihanna

Redação iG Música |

Segundo o site da revista norte-americana Rolling Stone, a vítima de agressão que levou Chris Brown a ser preso neste domingo foi a cantora Rihanna. O rapper foi detido pela polícia de Los Angeles por ter agredido uma mulher de identidade não revelada e foi solto poucas horas depois, tendo pago a fiança de 50 mil dólares.

De acordo com a revista, a suspeita de que a mulher não identificada seria cantora Rihanna, namorada de Brown, foi confirmada por suas fontes. A assessoria de imprensa da cantora não confirma nem nega as acusações.

Conforme um relatório da polícia, Brown e uma mulher discutiram dentro de um carro e aumentaram a briga depois de descerem do veículo. Ainda segundo o relatório, a mulher sofreu "ferimentos visíveis" e identificou o cantor como o autor da agressão.

Chris Brown e Rihanna deveriam se apresentar juntos na entrega do Grammy, realizada neste domingo, mas cancelaram sua participação. O casal compareceu em uma festa pré-Grammy na noite de sábado e o incidente que levou à prisão do rapper teria acontecido logo depois de o casal ter deixado a comemoração.

    Leia tudo sobre: rihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG