Virada Cultural chega a 20 cidades de São Paulo

Duas semanas após a capital, interior paulista recebe shows ao longo de 24 horas de programação

Redação iG Música |

Duas semanas após a cidade de São Paulo receber quatro milhões de pessoas em sua Virada Cultural, agora é a vez do interior do estado ter um evento semelhante. De sábado (16) a domingo (17), acontece em vinte municípios a terceira edição da Virada Paulista.

O governo estadual prevê um público de um milhão de pessoas. No total, serão mais de 500 atrações, espalhadas por vinte cidades. A programação começa às 18h do sábado e só termina depois das 18h do domingo. Assim como na Virada da capital, a programação dura 24 horas ininterruptas e tudo é gratuito.

As cidades participantes são as seguintes: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d'Oeste, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Nomes como Sepultura, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Lenine, Moraes Moreira, Pitty, CPM22, Lobão, Dona Ivone Lara e Cordel do Fogo Encantado estão entre os destaques da programação. Além das atrações musicais, haverá performances de diversos grupos franceses, que estão no país por causa do Ano da França no Brasil.

Veja abaixo a programação completa em cada cidade:

Araçatuba
Araraquara
Assis
Bauru
Caraguatatuba
Franca
Indaiatuba
Jundiaí
Marília
Mogi das Cruzes
Mogi Guaçu
Presidente Prudente
Ribeirão Preto
Santa Bárbara d'Oeste
Santos
São Bernardo do Campo
São João da Boa Vista
São José do Rio Preto
São José dos Campos
Sorocaba

    Leia tudo sobre: virada cultural

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG