Vídeo de ensaios de Michael Jackson é divulgado

Cantor aparece assistindo à seleção de bailarinos e cumprimentando alguns dos profissionais

Redação com agências internacionais |

A empresa AEG Live, responsável pela temporada de 50 shows que Michael Jackson faria em Londres a partir do próximo dia 13, divulgou nesta quinta-feira vídeo dos ensaios para as apresentações. Nas imagens, o cantor aparece assistindo à seleção de bailarinos e cumprimentando alguns dos profissionais com quem dividiria o palco.

Especialistas em mercado de seguros têm dito que a AEG Live, que tem devolvido os ingressos para as 750 mil pessoas que haviam comprado os seus lugares nos shows, estão enfrentado prejuízo considerável. Phillips reconheceu que a contratação de Jackson era um risco.

"Quando você está no negócio, você assume riscos toda hora, e no caso de Michael Jackson nós avaliamos que era um risco aceitável", disse. "Tínhamos seguro e essas coisas. Provavelmente vamos sair financeiramente bem disso, mas no momento estamos tentando fazer o melhor."

A empresa teria manifestado à família do rei do pop o desejo de organizar um concerto de estrelas em homenagem a Michael. "Em algum momento o mundo precisa ver essa produção, e imagino se poderíamos fazer. Seria um tributo com a família e outras estrelas que amam Michael e que foram influenciadas por ele", afirmou Randy Phillips, executivo-chefe da empresa. "Estamos discutindo isso com a família, e obviamente quanto mais cedo melhor."

Sobre as alegações de que Michael Jackson não estava bem de saúde e não deveria estar ensaiando para concertos, Phillips disse que havia conversado com a estrela um dia antes da sua morte. "Ele me deu um abraço e cochichou no meu ouvido: 'Agora sei que posso fazer isso'".

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG