Vida da cantora Marianne Faithfull vai virar filme

Vida de altos e baixos da cantora Marianne Faithfull vai virar filme

Redação iG Música |

A vida da cantora Marianne Faithfull, uma das primeiras "garotas selvagens" do rock, vai para nas telas dos cinemas. Quem afirmou isso foi a própria artista, que concordou em ter sua história contada num filme.

"Não vai acontecer agora, mas encontramos um diretor em quem confio e que quer fazer um filme baseado no meu livro [a biografia publicada por Faithfull em 1994]", contou a cantora.

Apesar de ser inspirado na obra de sua autoria, a artista disse que não deve se envolver nas filmagens. "Eu vou ler o roteiro, quando ele estiver pronto, e depois deixarei o diretor e a atriz que ele escolher trabalharem."

Educada num convento, Faithfull foi descoberta pelo empresário dos Rolling Stones aos 17 anos e teve uma vida de altos e baixos, como seus envolvimentos com Mick Jagger e Bob Dylan.

Atualmente a cantora, que está com 62 anos, se prepara para lançar seu 22º álbum, Easy Come Easy Go . O disco, que chega às lojas em 16 de março, conta com participações de Keith Richards, Jarvis Cocker e Nick Cave.

    Leia tudo sobre: marianne faithfull

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG