Victor e Leo gravam DVD ao vivo em São Paulo

Dupla se apresentou no Ginásio do Ibirapuera

Redação iG Música |

A dupla Victor e Leo fez, nesta quarta-feira, o primeiro dos dois shows de gravação de seu novo DVD, que vai levar o nome de Ao Vivo e Em Cores . A apresentação aconteceu num lotado Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Fotoshow: Veja imagens de Victor e Leo ao vivo em São Paulo

O show misturou alguns dos maiores sucessos da dupla com algumas surpresas: canções inéditas, como "Muito Natural" e "Moça Rebelde", e uma regravação de "Anunciação", de Alceu Valença.

A apresentação, no entanto, teve alguns problemas. O som estava baixo e, como o objetivo era gerar um DVD, havia longos intervalos entre uma música e outra para pequenos ajustes.

A gravação também fez com que algumas músicas tivessem que ser tocadas duas vezes. Foi o caso de "Deus e Eu no Sertão", que contou com a participação da cantora Alcione. Outro convidado especial foi Renato Teixeira, em "Vida Boa".

Mas nada disso tirou a animação do público, que cantou junto com o público a maioria das músicas, inclusive algumas das inéditas. Prova que a dupla, talvez a mais popular do Brasil, está mesmo no auge do sucesso.

Victor e Leo voltam ao Ginásio do Ibirapuera nesta quinta, para fazer mais um show de gravação do DVD. Ainda há ingressos. Eles custam de R$ 90 a R$ 180 e podem ser comprados no Ingresso Rápido .

    Leia tudo sobre: victor e leo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG