Vazamento de suposta foto de Rihanna é investigado

Polícia de Los Angeles garantiu que está investigando vigorosamente o vazamento da imagem

Redação iG Música |

A polícia de Los Angeles garantiu estar investigando "vigorosamente" o vazamento de uma suposta foto da cantora Rihanna, que teria sido tirada logo após ela ter sido agredida pelo cantor Chris Brown.

A imagem foi divulgada pelo site TMZ, cerca de uma semana após a agressão. Ela mostra um close do rosto de uma mulher que parece ser Rihanna, com feridas nos olhos e na boca.

O departamento de polícia de Los Angeles não revelou a identidade da mulher, mas confirmou que a foto foi tirada durante a investigação de um caso de violência doméstica.

John Romero, porta-voz da polícia, disse que um inquérito está em andamento para descobrir quem divulgou a foto. "Não vou entrar em detalhes para não atrapalhar a investigação", afirmou.

Até o momento, Rihanna não se pronunciou sobre o caso. Segundo seu porta-voz, ela não vai falar nada "a pedido das autoridades". Chris Brown também não deu nenhuma declaração oficial sobre o caso.

Brown se apresentou à polícia no último dia 08, acusado de ter agredido uma mulher. Ele foi liberado depois de pagar fiança, e terá que se apresentar à Justiça em março.

    Leia tudo sobre: chris brownrihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG