Vanessa da Mata traz temporal ao festival Natura Nós

Na primeira grande atração do evento, temporal desabou sobre a Chácara do Jóquei, em São Paulo

Marco Tomazzoni, iG São Paulo |

O festival Natura Nós havia começado às 15h de sábado, com o show de Marcelo Janeci, para um público diminuto na Chácara do Jóquei, recompensado, porém, com sol forte e calor na casa dos 30 graus. Cidadão Instigado e Karina Buhr se dividiram entre os palcos azul e verde na sequência, mas, primeira grande atração do dia, Vanessa da Mata trouxe chuva para a capital paulista, confirmando a previsão do tempo.

Passava das 17h quando ela subiu ao palco, linda como de costume - a costumeira flor não ficou no cabelo, mas em um vestido. O público já se animava ao som de "Vê Se Fica Bem" e "Carimbó" quando um temporal caiu sobre a plateia. Houve uma correria por lugares cobertos e o público se resumiu a umas poucas dezenas de fãs corajosos que não se importaram com a água, pelo contrário: pulavam e dançavam. Foi a senha para Vanessa cantar "Ai Ai Ai", aquela do verso "banho de chuva". O efeito cenográfico involuntário foi mais ou menos cronometrado, como no CD e DVD "Multishow ao Vivo". O problema foi que a apresentação acabou 20 minutos antes do previsto, justamente por conta da chuva forte.

Lama e poças cheias já são fartas pelo chão e o temporal não dá trégua. Por conta da saída prematura de Vanessa da Mata, Céu começou antes seu show. Na sequência, o duo francês Air toma seu lugar. A noite ainda promete, com os grupos Movéis Coloniais de Acaju, Snow Patrol, Bajofondo Tango Club e Jamiroquai, que encerra o festival. Tudo isso, se a chuva deixar.

    Leia tudo sobre: vanessa da matanatura nós

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG