Uri Geller divulgará imagens inéditas de Jackson

As imagens farão parte de um programa de uma hora de duração que será transmitido na TV britânica

EFE |

Uri Geller, o parapsicólogo que ficou mundialmente famoso nos anos 70 parando relógios à distância e dobrando talheres com o atrito dos dedos, divulgará imagens particulares e inéditas de Michael Jackson.

As imagens farão parte de "Meu amigo Michael Jackson: a história de Uri", um programa de uma hora de duração que será transmitido pela rede britânica de televisão "ITV" em data ainda a ser determinada.

Geller manifestou que sua intenção ao divulgar estas imagens de seu arquivo pessoal, que serão vendidas a redes de televisão de todo o mundo, é mostrar o Michael "real".

As sequências mostram o "rei do pop" visitando à noite as lojas de departamento Harrods de Londres, onde podia gastar centenas de milhares de dólares em algumas horas, como padrinho na cerimônia na qual Geller renovou seus votos matrimoniais ou visitando as instalações do clube de futebol Exeter City.

As imagens serão o eixo central de um relato no qual o parapsicólogo israelense lembrará suas vivências com Michael e abordará os aspectos polêmicos que cercaram a vida do cantor.

"Este é o Michael Jackson real, a maneira na qual vários amigos tiveram o privilégio de ver: relaxado, engenhoso, carinhoso, pronto, sincero e autêntico", disse Geller.

O programa "dá às audiências de todo o mundo a oportunidade de experimentar a realidade de viver com Michael", acrescentou.

    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG