Gravadora Universal envia diretor comercial para pressionar Amy Winehouse

Amy Winehouse está passando por um momento de tensão durante suas férias no Caribe, afirmou o tabloide The Sun.

De acordo com o jornal, o diretor comercial da gravadora Universal, Brian Rose, deslocou-se para a ilha de Santa Lúcia com a intenção de confrontar a artista sobre seu futuro musical.

O ápice da crise entre Winehouse e a gravadora ocorreu após a publicação de diversas matérias afirmando que a jovem cantora estava gastando uma fortuna com hóspedes do hotel onde está hospedada desde o dezembro.

Em contrapartida, foi divulgado que outros hóspedes - provavelmente não agraciados pela generosidade da artista - fizeram uma série de reclamações relacionadas ao seu mau comportamento.

"Brian foi enviado para colocar um pouco de juízo em Amy e descobrir o que está acontecendo", afirmou uma fonte ao The Sun. "E parece que ainda não existe nenhum plano para a composição de novas canções. Isso faz com que a Universal, que tem um negócio para tocar, queira saber o que está acontecendo com uma de suas maiores estrelas."

Em recentes comentários sobre sua viagem, Amy tem dito que o tempo na ilha está lhe dando a chance de pensar num provável terceiro álbum.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.