Ultraje a Rigor anima domingo em shopping paulistano

Redação iG Música |

Com um show que começou com Zoraide, Ah, Se Eu Fosse Homem e Filha da Puta o Ultraje a Rigor deixou claro mais uma vez que é a banda com as composições oitentistas mais atuais do rock brasileiro.

O público que acordou cedo para ver o grupo no Shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo, cantou em coro as letras de sucessos como Inútil, Independente Futebol Clube e Nada a Declarar.

O show teve até espaço para covers internacionais como Barbara Ann, dos Beach Boys, Long Tall Sally, do Little Richard e Mustang Sally, de Otis Redding. Mas a platéia aplaudiu mesmo foi a participação especial do guitarrista Edgard Scandurra, que cantou os sucessos da banda Ira! como Envelheço na Cidade.

Depois o músico ainda tocou duas de suas composições escritas na época em que fez parte do Ultraje, Ricota e Chiclete.

Depois de um bis com direito a Roger tocando saxofone, o vocalista e compositor do Ultraje comentou num rápido bate-papo que já havia tocado dentro de shoppings antes. Já tocamos em rodeio, mezaninos, festinhas, comícios e até uns lugares esquisitos, como uma boate no meio do mato, disse rindo.

Talvez a gente lance coisas novas direto na Internet, de graça, para satisfazer os fãs. Acredito que para uma banda que já tem uma carreira consolidada esse formato funciona, explicou assim que perguntado sobre um possível álbum de inéditas. Nós gostamos mesmo é de fazer shows.

Sobre a Fabulosa Orquestra de Rock and Roll , projeto paralelo de Roger com o baixista Mingau e outros músicos que integram a banda de apoio do Ultraje, o vocalista disse que pedidos não faltam para que ela volte à ativa, mas é difícil dizer quando isso pode acontecer.

Vale lembrar que o show faz parte do projeto Grandes Encontros, que já levou ao Shopping Anália Franco nomes como Lobão, Céu e Elba Ramalho. O próximo evento será com a dupla Palavra Cantada, no dia 29 deste mês.

    Leia tudo sobre: ultraje a rigor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG