Última gravação de Amy Winehouse é lançada; ouça agora

"Body and Soul", dueto com Tony Bennett, foi gravada em Abbey Road em 23 de março

iG São Paulo, com Reuters |

"Body and Soul", última gravação da cantora Amy Winehouse , foi lançada nesta quarta-feira (14). O dueto com o cantor Tony Bennett , que estará no álbum "Duets II", foi gravado no estúdio Abbey Road, em Londres, em 23 de março. Amy completaria 28 anos nesta quarta-feira.

Acesse o especial Amy Winehouse

Parte da arrecadação gerada pelo dueto com Bennett será destinado à Fundação Amy Winehouse , criada pelo pai da cantora, Mitch. A entidade deve ajudar jovens que lutam contra a dependência química.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia", disse em comunicado o cantor norte-americano Bennett, que comemorou recentemente seu 85º aniversário. "Eu acho que ela foi absolutamente brilhante e essa gravação realmente resgata a essência de seu talento artístico. Ela era um talento raro."

Amy winehouse foi encontrada morta no dia 23 de julho em sua casa , no bairro de Camdem Town, no norte de Londres. Os exames toxicológicos não apontaram a presenção de drogas ilícitas no corpo da cantora, mas acusaram a presença de álcool. A causa real da morte, no entanto, só será revelada em outubro.

"Duets II" será lançado em 20 de setembro. O álbum também terá colaborações com Lady Gaga, Bono, Elton John, Paul McCartney, Sting, Barbra Streisand e Elvis Costello, entre outros convidados.

Só no iG: veja imagem do encontro de Zeca Camargo e Tony Bennett no Texas

null

    Leia tudo sobre: amy winehousetony bennettbody and soul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG