U2 pode se apresentar em corridas de Fórmula 1

Acordo com Universal prevê shows de artistas da gravadora nos GPs europeus

Redação iG Música |

Não vão ser só os carros e o champagne no pódio as estrelas das corridas de Fórmula 1. De acordo com a imprensa britânica, a gravadora Universal assinou um contrato para escalar artistas de seu catálogo em shows ao longo da temporada automobilística.

Segundo o jornal The Sun, a medida também inclui a presença de celebridades do mundo do cinema, esporte e moda. No caso da música, U2, Take That e Girls Aloud são alguns dos grupos que podem se apresentar nos GPs europeus. As Pussycat Dolls também estão cotadas, já que a cantora Nicole Scherzinger é namorada do piloto inglês Lewis Hamilton.

Considerado a maior autoridade no mundo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone declarou ter grande expectiva para a novidade. "Sempre disse que estamos no negócio de entretenimento e este acordo marca uma nova era para a Fórmula 1", afirmou.

O presidente da Universal, Lucian Grainge, foi pelo mesmo caminho e disse considerar o negócio "inovador e espetacular". Não se sabe a partir de quando o acordo passa a valer.

    Leia tudo sobre: u2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG