U2 marca terceiro show em São Paulo

Ingressos para segunda apresentação na cidade esgotaram de novo em horas

iG São Paulo |

Em uma reprise do que aconteceu na semana passada, os ingressos para o segundo show do U2 em São Paulo, no dia 10 de abril, já acabaram. As vendas começaram à meia-noite, pela internet, e uma hora e meia depois, já haviam esgotado . Os postos autorizados e televendas receberam um novo lote às 10h, que congestionaram as linhas da Time For Fun.

Poucas horas após acabarem os ingressos para o segundo show, foi anunciada uma terceira apresentação da banda no país. Assim como as duas primeiras, ela será no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A data escolhida é 13 de abril.

Clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners poderão adquirir os ingressos nos dias 18 e 19 de dezembro. Para o público em geral, a venda terá início na segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2010. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br , na bilheteria oficial (Credicard Hall) e nos diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os preços são os mesmos dos dois primeiros shows.

Em todas as etapas de venda até o momento, tanto para o primeiro quanto para o segundo show, houve problemas com telefones ocupados, sites congestionados e filas nas bilheterias. No Credicard Hall, em São Paulo, ponto de venda oficial do show, sem cobrança de taxa de conveniência, o clima na manhã desta quarta-feira era de indignação. A médica Roberta Morais, 28 anos, havia chegado na terça-feira às 6h da manhã e dormiu na fila com outras 110 pessoas. Segundo ela, os primeiros lugares estavam ocupados por cambistas, que assediavam os fãs a venderem os ingressos que tivessem sobrando. Os seguranças e a polícia não teriam tomado qualquer atitude. "Nunca vi tamanha falta de respeito. A organização dos shows do Paul McCartney foi muito melhor", comparou.

As apresentações fazem parte da turnê "360°". A série de shows tem esse nome porque, no palco, há um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de cerca de 50 metros de altura. O palco possui pontes rotativas possibilitando visualização de praticamente todas as partes do estádio.

    Leia tudo sobre: u2showbrasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG