U2 atrasa lançamento de novo álbum

Previsto para este ano, disco deve chegar às lojas no fim de 2012

EFE |

Jorge Rosenberg/iG
Bono e The Edge durante o show do U2 no estádio do Morumbi, em São Paulo
A banda U2 atrasará o lançamento de seu novo álbum, que estava previsto para este ano, até final de 2012, segundo publicou a revista "Rolling Stone" em sua edição digital.

Apesar do vocalista Bono garantir que o grupo compõe novidades diariamente, durante os últimos 12 meses a banda esteve ocupada com uma a "360º Tour" e tentando salvar o musical de "Homem-Aranha" na Broadway, para o qual escreveram a trilha sonora e que sofreu diversos atrasos e problemas .

"Tínhamos que organizar uma reunião, olhar o planejamento e ver se podíamos tirar algum tempo extra para trabalhar nisso, e nos demos conta que não podíamos", explicou o baixista do U2, Adam Clayton.

A revista assinala que o grupo voltará aos estúdios com a ideia de lançar o novo disco em 2012, provavelmente com o produtor Danger Mouse - mas sem a participação de RedOne, conhecido por seu trabalho com a cantora Lady Gaga, cujo material foi descartado pelos integrantes da banda. "Vamos focar no que melhor fazemos, e o que fizemos com Danger Mouse é o mais próximo a isso."

    Leia tudo sobre: U2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG