Turnê do Limp Bizkit pelo Brasil é cancelada

Banda faria dois shows no país, em São Paulo e em Belo Horizonte

iG São Paulo |

(Divulgação)
A banda americana Limp Bizkit
A turnê da banda americana Limp Bizkit pelo Brasil foi cancelada. O grupo tinha shows agendados em São Paulo (22/10, no Via Funchal) e Belo Horizonte (24/10, no Chevrolet Hall). De acordo com comunicado oficial, o cancelamento foi provocado por problemas de saúde do vocalista Fred Durst.

Durst se machucou durante um show na Polônia, no último dia 9, e desde então vinha sofrendo de dores no pescoço e nas costas. Um exame diagnosticou uma lesão na coluna, e ele terá que ficar em repouso até a metade de novembro.

Os ingressos do show em São Paulo serão reembolsados a partir do dia 22/10 nas bilheterias da Via Funchal (Rua Funchal, 65, Vila Olímpia), mediante apresentação do ingresso original. As bilheterias funcionam das 12h às 22h, de segunda a domingo.

As pessoas que compraram os ingressos pela internet (Site Via Funchal) e não retiraram, a transação será estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito.

Quem está fora de São Paulo terão que enviar os ingressos pelos Correios, para que seja feito o depósito em conta-corrente (identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato) como segue:

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - SÃO PAULO/SP - CEP: 04551-060
At.: Sr. Fábio Gonçalves

Quem adquiriu ingressos para a apresentação em Belo Horizonte terá a o valor reembolsado a partir desta segunda-feira, nas bilheterias do Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). O horário de funcionamento é de segunda-feira à sábado, das 12 às 20h, e domingos e feriados, das 14 às 20h.

    Leia tudo sobre: Limp Bizkit

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG