Turnê do Iron Maiden em março começa por Manaus

Banda vai fazer seis shows no país: Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife

Redação iG Música |

Cerca de um ano depois de sua mais recente passagem pelo Brasil, o Iron Maiden volta ao país para mais uma série de shows. A turnê começa no dia 12 de março, e vai passar por seis cidades.

A primeira delas é Manaus (12), uma cidade em que a banda nunca tocou. Depois, segue para o Rio de Janeiro (14) e São Paulo (15). Haverá ainda shows em Belo Horizonte (18) e Brasília (20).

Após se apresentar em outros países da América Latina, o Iron Maiden volta ao Brasil e toca em Recife, no dia 31. Os ingressos para todos os seis shows já estão à venda.

"Não é segredo que amamos tocar no Brasil", explicou o baixista Steve Harris. "Queríamos muito tocar em lugares como Manaus, Brasília e Recife, além de poder estar novamente no Rio de Janeiro depois de mais de cinco anos", completou.

"Também adoramos termos sido convidados para tocar em Interlagos", afirmou, referindo-se ao local onde acontecerá o show em São Paulo. "Achamos que seria a ocasião especial para trazermos de avião o show completo, exatamente como nossos fãs na Europa e EUA viram".

Harris também prometeu alterações nas apresentações no país. "Iremos mudar a ordem e algumas músicas no set list, colocando outras músicas dos primeiros álbuns, já que não estivemos no Brasil no início de nossa carreira", prometeu.

    Leia tudo sobre: iron maiden

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG