Banda vai fazer seis shows no país: Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife

Cerca de um ano depois de sua mais recente passagem pelo Brasil, o Iron Maiden volta ao país para mais uma série de shows. A turnê começa no dia 12 de março, e vai passar por seis cidades.

A primeira delas é Manaus (12), uma cidade em que a banda nunca tocou. Depois, segue para o Rio de Janeiro (14) e São Paulo (15). Haverá ainda shows em Belo Horizonte (18) e Brasília (20).

Após se apresentar em outros países da América Latina, o Iron Maiden volta ao Brasil e toca em Recife, no dia 31. Os ingressos para todos os seis shows já estão à venda.

"Não é segredo que amamos tocar no Brasil", explicou o baixista Steve Harris. "Queríamos muito tocar em lugares como Manaus, Brasília e Recife, além de poder estar novamente no Rio de Janeiro depois de mais de cinco anos", completou.

"Também adoramos termos sido convidados para tocar em Interlagos", afirmou, referindo-se ao local onde acontecerá o show em São Paulo. "Achamos que seria a ocasião especial para trazermos de avião o show completo, exatamente como nossos fãs na Europa e EUA viram".

Harris também prometeu alterações nas apresentações no país. "Iremos mudar a ordem e algumas músicas no set list, colocando outras músicas dos primeiros álbuns, já que não estivemos no Brasil no início de nossa carreira", prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.