Turnê de Madonna é a mais lucrativa de 2008

Série de shows, que chega ao fim no Brasil, rendeu até agora mais de 300 milhões de dólares

Redação iG Música |

A atual turnê de Madonna, que chega ao fim com os cinco shows realizados no Brasil (dois no Rio de Janeiro e três em São Paulo), foi a mais lucrativa de 2008 - e uma das mais lucrativas da história.

Segundo cálculos aproximados, a série de shows, que começou em agosto na Inglaterra, rendeu cerca de US$ 300 milhões. Se confirmado, é o maior valor já conseguido por uma artista solo em todos os tempos.

  • Madonna empolga 60 mil em primeiro show em SP
  • Veja fotos do show de Madonna no Morumbi
  • Fãs tomam chuva para ver Madonna no Maracanã
  • Veja fotos do show de Madonna no Rio de Janeiro
  • Veja o hotsite da turnê de Madonna no Brasil


    É também a prova que, não importa o que aconteça, Madonna não perde o foco de seu trabalho. Afinal, ela se divorciou do cineasta Guy Ritchie no meio da turnê - e nem assim parou de fazer shows.

    Os bons resultados da turnê Sticky & Sweet também mostram que, mesmo aos 50 anos - completados pouco antes da cantora ir para a estrada -, ela ainda detém o título de rainha do pop.

    Assim que terminar a turnê no Brasil, Madonna deve retornar à Inglaterra. Segundo informações do tabloide The Sun, ela vai passar o Natal com seu ex-marido e os filhos.

    Para o ano que vem, há boatos que pode haver mais shows. O site Madonna On Line garante ter ouvido de pessoas ligadas à cantora que ela pretende ganhar o título de turnê mais lucrativa da história.

    Segundo essas fontes, Madonna voltaria à estrada em maio e encerraria o giro em Israel, em setembro. Nada disso, no entanto, foi confirmado oficialmente.

    Compre músicas de Madonna

    • Leia tudo sobre: madonna

      Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG