Trent Reznor planeja retorno do Nine Inch Nails

Vocalista, que assina a trilha sonora de "Os Homens que Não Amavam Mulheres", deve voltar com a banda em 2012

iG São Paulo |

Trent Reznor anunciou que deve lançar um novo álbum do Nine Inch Nails em 2012. Em entrevista ao jornal The Sun, o vocalista disse que o grupo nunca acabou para valer e que pretende voltar a compor canções para um novo trabalho no início do próximo ano.

Siga o iG Cultura no Twitter

"O Nine Inch Nails não morreu. Eu apenas deixei de lado as turnês e gravações por um tempo. Espero que a banda seja o foco das minhas composições em 2012 e podemos até lançar um disco novo", contou Reznor.

O músico, que acabou de finalizar a trilha sonora da versão norte-americana do thriller "Os Homens que Não Amavam Mulheres" , revelou que a pausa do NIN foi inspirada pelo cantor David Bowie.

"Se eu não me forçasse a uma mudança acabaria me arrependendo. É aquele medo de não arriscar e manter-se na zona de conforto. Sempre penso no meu herói David Bowie. Ele descartou sua identidade, confundiu o público e arriscou sua carreira. Mas teve a coragem de fazê-lo".

Após anunciar o fim temporário do Nine Inch Nails, Reznor trabalhou com o grupo How To Detroy Angels e foi responsável pela trilha do filme "A Rede Social" , de David Fincher, pela qual ganhou o Oscar em 2011 .

O último álbum de inéditas do Nine Inch Nails é "The Slip", de 2008.

    Leia tudo sobre: Nine Inch Nailstrent reznorcinemamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG