Trent Reznor pede a fãs que não comprem disco do Nine Inch Nails

Músico classificou relançamento de "Pretty Hate Machine" nos EUA como "mentiroso"

iG São Paulo |

Getty Images
Trent Reznor em show do Nine Inch Nails
O líder do Nine Inch Nails, o cantor Trent Reznor, pediu a seus fãs que não comprem a nova versão do álbum "Pretty Hate Machine" que está sendo lançada nos Estados Unidos.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em uma mensagem no Twitter, Reznor classificou o lançamento da gravadora Umvd como "apenas um reempacotamento mentiroso da versão antiga". Reznor já havia relançado o álbum no ano passado. O cantor remasterizou as músicas e incluiu uma cover de "Get Down, Make Love", do Queen.

Reznor tem um histórico de desentendimentos com gravadoras. Um dos grandes críticos da indústria musical, o cantor e sua banda saíram da Interscope em 2007 após brigas pelo preço dos álbuns. Desde então, o Nine Inch Nails lançou os discos "Ghosts I–IV" e "The Slip" e o DVD ao vivo "Another Version Of The Truth: The Gift" direto em seu site oficial.

O Nine Inch Nails está em hiato desde o final de 2009, quando fez seu último show. Reznor, no entanto, negou em entrevistas que a banda tenha acabado. O música ganhou o Oscar 2011 de melhor trilha sonora pelo filme "A Rede Social" .

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG