Para Tony Iommi, câncer não atrapalha planos do Black Sabbath

Guitarrista agradece o apoio dos fãs e afirma que novo disco de sua banda está a caminho

iG São Paulo |

Flavio Moraes / Arena Foto
Tony Iommi
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, afirmou que seu recém-diagnosticado linfom a não atrapalhará os planos do Black Sabbath neste ano. A banda deve lançar disco e sair em turnê mundial.

Siga o IG Cultura no Twitter

Em uma mensagem em seu site , Iommi disse estar sobrecarregado, mas agradece as mensagens de apoio que vem recebendo desde então e brinca: "Não era exatamente o que eu queria como presente de Natal, mas agora devo continuar com o tratamento e seguir em frente".

Declarou também estar feliz com o fato de os demais membros do grupo irem para a Inglaterra para dar continuidade às gravações do novo álbum do Black Sabbath - inicialmente, essas gravações seriam realizadas em Los Angeles.

"É realmente bom que os caras venham para cá, para podermos dar continuidade aos trabalhos no disco". Ainda sem título, o álbum deve ser lançado no segundo semestre.

Iommi finaliza a mensagem dizendo: "Sem mais por enquanto. Muito obrigado, novamente".

A banda ainda não fez novas declarações sobre sua participação nos festivais em que está escalada, como o Download Festival, nem sobre os outros 14 shows agendados na Europa, entre 18 de maio e 24 de junho.

    Leia tudo sobre: tony iommiblack sabbathcâncer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG