Tony Bennett finaliza disco gravando com Lady Gaga

Álbum "Duets II" traz também parceria com Amy Winehouse e Aretha Franklin

EFE |

Divulgação
Bennett e Lady Gaga durante as gravações
O cantor americano Tony Bennett, que nesta quarta-feira (3) completa 85 anos, finalizou a gravação de seu novo disco "Duets II", cantando com Aretha Franklin o tema "Lost In The Stars" e com Lady Gaga a música "The Lady Is a Tramp", informou a Sony Music.

Siga o iG Cultura no Twitter

O álbum começou a ser gravado no mês de fevereiro em Capitol Studios de Los Angeles (EUA) sob a produção de Phil Ramone e é a continuação de "Tony Bennett Duets: An American Classic", que ganhou vários Grammy em 2007 e no qual colaboraram Bono, Sting, Barbra Streisand, James Taylor, Elvis Costello, Juanes, Elton John, Paul McCartney, entre outros.

Participaram também do novo trabalho Amy Winehouse - Bennett foi o último artista a gravar com a cantora , encontrada morta no dia 23 de julho -, o espanhol Alejandro Sanz, além de Andrea Bocelli, Michael Bublé, Mariah Carey, Natalie Cole, Sheryl Crow, Josh Groban, Norah Jones, K.D.Lang, Willie Nelson, Queen Latifah, entre outros.

As sessões de gravação foram filmadas pelo diretor Dion Beebe, responsável por "Chicago" e "Memórias de Uma Gueixa", e serão lançadas como um documentário.

    Leia tudo sobre: tony bennettlady gaga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG