Tom Waits lança novo álbum

Em divulgação do disco, cantor brinca em vídeo com a audição particular feita na internet

Guss de Lucca, iG São Paulo |

Conhecido pela voz rouca e pelo experimentalismo, o cantor norte-americano Tom Waits anunciou nesta terça-feira (dia 23) seu novo álbum, "Bad As Me", o primeiro de músicas inéditas em sete anos.

Getty Images
Tom Waits na apresentação após ingressar no Rock and Roll Hall of Fame, em março de 2011
Brincando com os lançamentos que acabam vazando na internet, o cantor montou um vídeo em que anuncia sua "festa de audição particular", em que ele ouve o novo trabalho sozinho e, após um telefone, é alertado sobre a possibilidade daquilo vazar.

Waits logo cancela a exibição e conversa com a câmera, explicando que vai precisar interromper a audição porque hoje em dia esse tipo de coisa não é mais particular. "Desculpe, nós teremos que cortar tudo. É a internet, eles dizem que ela chega a todos os lugares. Eu achei que isso era tipo uma festa particular, um prévia para mim e para você, mas aparentemente não."

null"Eu vou ter que mudar tudo por aqui. Essa é a maneira como penso: se você tem um aniversário e eu chegar mais cedo, comer o seu bolo, abrir os seus presentes e começar a brincar com eles, estaria tudo bem pra você? Ou se sua esposa estivesse grávida e quisesse contar a você e eu te ligasse antes e contasse que a Betty está grávida. Estaria tudo bem pra você? Vou precisar repensar isso. Mas eu aviso vocês", diz Waits na gravação.

Siga o iG Cultura no Twitter

Posteriormente o vídeo mostra o cantor ouvindo suas músicas em um carro velho, estacionado na beira de uma estrada. Ao lado os fãs fazem fila e, após passar por uma revista, entram no carro para ouvir o novo disco com seu autor.

O lançamento de "Bad As Me" está marcado para 25 de outubro. Veja abaixo a lista de faixas do álbum:

"Chicago"
"Raised Right Men"
"Talking At The Same Time"
"Get Lost"
"Face To The Highway"
"Pay Me"
"Back In The Crowd"
"Bad As Me"
"Kiss Me"
"Satisfied"
"Last Leaf"
"Hell Broke Luce"
"New Year's Eve"

    Leia tudo sobre: tom waits

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG