The Strokes vem ao Brasil em novembro para show em festival

Banda nova-iorquina se apresenta junto com The Vaccines e Toro Y Moy

iG São Paulo |

Getty Images
Julian Casablancas, vocalista do The Strokes
A banda nova-iorquina The Strokes vem ao Brasil para um show no festival Planeta Terra, que acontece no dia 5 de novembro . A informação foi confirmada nesta segunda-feira (18), na página oficial do festival no Facebook. Além do Strokes, também foram confirmadas as bandas The Vaccines e Toro Y Moy. Os ingressos começam a ser vendidos em maio.

Esta será a segunda passagem do Strokes pelo Brasil. Em 2005 a banda veio para o Tim Festival, fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O grupo liderado por Julian Casablancas vem ao país para divulgar "Angles", seu quarto disco, lançado em março.

The Vaccines foi formada em 2010 e lançou em março o primeiro disco, "What Did You Expect From The Vaccines?". A banda é uma das grandes apostas da imprensa inglesa para 2011, tendo entrado na lista BBC Sounds of 2011 e se apresentado no prestigioso programa de TV Later With Jools Holland no ano passado, mesmo sem ter lançado o disco de estreia. Toro Y Moy é nome artístico do músico norte-americano Chazwick Bundick, um dos expoentes do recente movimento de chillwave.

Esta será a quinta edição do festival Planeta Terra, que em 2010 trouxe ao Brasil bandas como Pavement, Smashing Pumpkins, Mika, Hot Chip e Empire of The Sun.

    Leia tudo sobre: the strokesthe vaccines

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG