The Beautiful Girls ao vivo na internet

Banda australiana faz show a partir das 14h no Oi Novo Som

iG São Paulo |

Divulgação
Trio The Beautiful Girls conclui quarto álbum e lança coletânea no Brasil
Encerrando sua segunda turnê pelo Brasil, o trio australiano The Beautiful Girls se apresenta ao vivo nesta quinta-feira no estúdio Oi Novo Som. O show será transmitido a partir das 14h direto do site do projeto e se estende até às 18h. Sim, quatro horas inteiras para conhecer o som do grupo.

Divulgação
Banda faz show ao vivo na web
A banda acaba de fazer uma agenda extensa pelo país, promovendo a coletânea Roots - The Best Of... So Far , que ganhou edição nacional. Apadrinhado pelo cantor Jack Johnson, o trio faz uma surf music com pegada rock e pop que tem alcançado boa recepção nas rádios.

Apesar de ter passado por aqui tocando seus maiores sucessos, o grupo está com um novo trabalho na ponta da agulha, Spooks , com lançamento na Austrália no fim do mês. Depois de fazer a turnê de seu álbum solo, o vocalista e guitarrista Mat McHugh mergulhou em seu estúdio caseiro, nas praias ao norte de Sidney, e saiu lá de com um disco de reggae, ingrediente novo no som da banda. "O estranho é que nem gosto muito de reggae", disse ele, "mas esse eu faço, adoro", brincou.

Ao contrário dos outros três álbuns do grupo – Learn Yourself (2003), We're Already Gone (2005) e Ziggurats (2007) –, dessa vez McHugh gravou quase tudo sozinho na pré-produção, sampleando sessões antigas do baterista Bruce Braybrooke e do baixista Paulie B.

O primeiro single, "10:10", já está tocando na Austrália, para onde o trio volta na sequência e encara uma série de shows.

    Leia tudo sobre: The Beautiful Girls

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG