Tears for Fears faz seis shows no Brasil em outubro

Pré-venda de ingressos começa na próxima segunda-feira

iG São Paulo |

Getty Images
Curt Smith e Roland Orzabal, do Tears for Fears
O Tears for Fears vai fazer seis shows no Brasil em outubro. O baixista e vocalista Curt Smith divulgou, em seu site oficial, as datas e locais das apresentações: Porto Alegre (04/10, Pepsi on Stage), São Paulo (06/10, Credicard Hall), Rio de Janeiro (08/10, Citibank Hall), Belo Horizonte (09/10, Chevrolet Hall), Brasília (11/10, Centro de Convenções) e Fortaleza (15/10, Siará Hall).

Ainda segundo o site de Smith, a pré-venda de ingressos começa na próxima segunda-feira (23). A venda para o público em geral tem início do dia 30. Os preços das entradas não foram divulgados.

Formado em 1981 por Smith e Roland Orzabal (vocal e guitarra), o Tears for Fears ficou mundialmente conhecido em 1985, com o disco "Songs from the Big Chair" e os sucessos "Shout" e "Everybody Wants to Rule the World". Em 1989, lançou o álbum "The Seeds of Love", com os hits "Woman in Chains" e "Sowing the Seeds of Love".

Em 1991, os dois se separaram, mas Orzabal manteve o nome Tears for Fears. A dupla só se reuniu novamente em 2004, quando lançaram o disco "Everybody Loves a Happy Ending".

    Leia tudo sobre: Tears for Fears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG