Tears For Fears anuncia show extra em São Paulo

Banda se apresenta no dia 14 de outubro no Credicard Hall; ingressos para primeiro show estão esgotados

iG São Paulo |

Getty Images
Curt Smith e Roland Orzabal, do Tears for Fears
O Tears For Fears fará um show extra em São Paulo no dia 14 de outubro, no Credicard Hall. Os ingressos para o show do dia 6 de outubro na capital paulista estão esgotados. A banda faz mais quatro apresentações no Brasil , em Porto Alegre (04/10, Pepsi on Stage), Rio de Janeiro (08/10, Citibank Hall), Belo Horizonte (09/10, Chevrolet Hall), Brasília (11/10, Centro de Convenções).

Siga o iG Cultura no Twitter

A venda de ingressos acontecerá pelo site Tickets For Fun , pelo telefone 4003-5588 e nos pontos de venda . Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners terão pré-venda entre os dias 18 e 24 de julho. A venda para o público acontece a partir de 25 de julho. Não há informações sobre preços ainda.

Formado em 1981 por Smith e Roland Orzabal (vocal e guitarra), o Tears for Fears ficou mundialmente conhecido em 1985, com o disco "Songs from the Big Chair" e os sucessos "Shout" e "Everybody Wants to Rule the World". Em 1989, lançou o álbum "The Seeds of Love", com os hits "Woman in Chains" e "Sowing the Seeds of Love".

Em 1991, os dois se separaram, mas Orzabal manteve o nome Tears for Fears. A dupla só se reuniu novamente em 2004, quando lançaram o disco "Everybody Loves a Happy Ending".

    Leia tudo sobre: tears for fears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG