Taylor Swift esquece discurso ao ganhar prêmios

Cantora revela que esquece tudo que planejou assim que sobe no palco

iG São Paulo |

A cantora country Taylor Swift tem sido bastante premiada - inclusive com quatro trofeus na cerimônia do Grammy deste ano . Mas ao contrário do que pode parecer, ela ainda não se acostumou com a situação, admitindo nunca conseguir agradecer da forma que planeja.

"Eu fui muito sortuda em ganhar alguns prêmios neste ano e sempre passo pela mesma situação: quando saio do palco tenho que perguntar a alguém o que acabei de dizer. Eu tenho uma ideia das pessoas que quero agradecer se ganhar, mas quando vou para o palco esqueço tudo e penso 'não posso acreditar nisso!'", revelou a artista.

"Fico muito emocionada. Acabo agradecendo ao meu pai, minha mãe, meu irmão, meus bichos de estimação. Não tenho controle algum sobre o que sai da minha boca. E basta sair do palco que esqueço tudo o que acabei de dizer", completou.

Analisando o depoimento da cantora, talvez não tenha sido tão mal ser interrompida por Kanye West durante seu discurso de agradecimento no VMB 2009. Ao menos ela teve tempo para retornar no fim da premiação e tentar mais uma vez.

    Leia tudo sobre: taylor swift

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG